sexta-feira, 27 de maio de 2011


O ator fez uma pequena participação de ficção após deixar dois anos atrás.




O ator William Petersen está pronto para voltar a ' 
CSI: Las Vegas ", a ficção que se tornou conhecido mundialmente. Conforme relatado por EW , que deu vida ao chefe da equipa forense vai voltar a fazer uma pequena aparição em um episódio.


Petersen já gravou sua aparição na série da CBS e seu enredo está relacionado ao de Jorja Fox, que interpreta a ex-esposa Sara. Ainda não se sabe quando isso vai camafeu, mas é possível que possa vir no mês de maio.


Este retorno tem vindo a construir aos poucos uma vez que o episódio desta semana parece com a mãe do juiz dá a vida Phyllis Frelich. Sara investiga o assassinato ocorreu na escola onde a mãe trabalha Grissom.


 Após a sua libertação em 2009, Laurence Fishburne assumiu as rédeas do departamento, mas agora tem que fazer uma pequena diferença a seu antecessor para este cameo.

Csi Las Vegas


CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou CSI: Las Vegas no Brasil e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal) é uma popular série dramática norte-americana exibida pelo canal CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em outubro de 2000 nos Estados Unidos (em abril de 2001 no Brasil). Foram criados dois spin-offs da sérieCSI: Miami e CSI: NY.
A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da TV, custando cerca de 400 mil dólares.
O ator William Petersen, que interpretava o personagem Gil Grissom na série, ganhava um milhão de dólares por episódio, e a atriz Marg Helgenberger, que interpretava Catherine Willows, em torno de 780 mil dólares .
Em 18 de maio de 2011 a CBS renovou a série para uma nova temporada; a 12ª temporada está prevista para estreiar no outono de 2011 e seu término na primavera de 2012 .
Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série CSI: Crime Scene Investigation.  A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso.  Um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato, apenas através da análise do tamanho do buraco da bala no corpo. Treinados nos antigos métodos de investigação, os especialistas da série buscam todas as evidências no local do crime. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa. Suas conclusões são sempre surpreendentes. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos.
Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série CSI: Crime Scene Investigation. A série retrata o